Depilação a Laser

Depois de muitas pesquisas a Fisioterapia Salto escolheu o que há de melhor em depilação a laser para nossos clientes!

Laser de diodo Milesman Premium com ponteira refrigerada
É utilizado para a remoção dos pêlos com máxima segurança, independente da estação do ano. Pode ser usada em praticamente todas as áreas do corpo com segurança e eficiência, apresentando muitas vantagens, em relação a outros métodos.
O único equipamento no Brasil que faz depilação para todo tipo de pele, trata peles negra, oriental e bronzeada, além da branca. Tem ótimos resultados em peles negras, pois tal tecnologia consegue ser ajustada para o pouco contraste entre pele negra e pelo escuro.
Sistema de proteção ultrarefrigerada que protege a pele, o que acarreta menos incômodo
Como o laser funciona? A luz emitida pelo laser é absorvida pelo pigmento melanina presente nos pêlos e provoca um aquecimento destruindo a zona germinativa do folículo piloso, assim enfraquece o pêlo, podendo já eliminá-lo desde as primeiras sessões.
Com a garantia das certificações de qualidade Internacionais CE 0120, ISO 13485, ISO 9001. O laser de depilação Milesman é aprovado pelo Ministério da Saúde sob o registro MS 80102510445.

A Fisioterapia Salto  conta com profissionais especializados em diversas áreas, altamente treinados e em permanente atualização, garantindo um atendimento de alto nível e acesso às mais modernas tecnologias.

Entenda o que como funciona a verdadeira delipação a laser, seus benefícios e aplicações.
 Trabalhamos  com os melhor equipamento e de qualidade internacional. O laser de diodo – Milesman Premium, de origem européia, é considerado padrão-ouro na depilação definitiva.

11817151_713834235409169_892848271928050759_n

iNDICAÇÕE

Qualquer área que se deseja eliminar os pelos.

 DURAÇÃO:

O tempo de sessão varia de acordo com a região tratada.

 QUANTIDADES:

Recomendamos, para uma redução de até 92% dos pelos, uma média de 8 sessões com intervalo médio de 30 dias entre elas.

O número de sessões pode variar conforme a cor e espessura do pelo, cor da pele e idade do paciente.

 

 

 

EFEITOS COLATERAIS:

No momento da aplicação pode haver desconforto e sensação de ardência.

 

 

CONTRA-INDICAÇÕES:

-Gestantes;

-Portadores de doenças crônicas descontroladas;

-Portadores de marca-passo;

 

A Depilação a Laser é dolorosa ou precisa de anestesia?

A tecnologia com que contamos, possui um dispositivo de resfriamento da pele, que produz uma sensação anestésica pela ação de resfriar a pele. Dependendo da região e sensibilidade do paciente, a aplicação pode ser desconfortável. Mas na maioria dos casos é muito melhor tolerado do que a dor provocada pela cera.

 

Tem algum efeito secundário?

Quando aplicado por profissionais qualificados, a depilação a laser é um método seguro e confiável.

 

Será adequado ao meu tipo de pele?

Sim. O equipamento Milesman é adequado a todos os tipos de pele.

 

É verdade que a depilação a laser elimina o pelo para sempre?

Sim, existe uma redução definitiva de aproximadamente 92% dos pelos. Após o tratamento completo recomendamos realizar manutenções a cada 8 – 12 meses.

 

Quantas sessões se requerem?

De  8 a 10 sessões em média, pode variar dependendo da idade, da cor do pelo e pele e espessura do pelo. Após esse período deve-se realizar manutenções.

 

Com que frequência as sessões são realizadas?

Para garantir melhores resultados os intervalos entre as sessões variam entre 30, 60 e 90 dias. Intervalos menores podem ocasionar um tratamento pouco efetivo e conseqüentemente a necessidade de um maior número de sessões. Obedecendo ao intervalo corretamente, garantimos melhores resultados com menor custo.

 

Posso depilar as áreas entre sessões?

Ente as sessões deve-se somente raspar os pelos com lâmina. No dia da aplicação os pelos devem estar raspados.

 

Como devo apresentar as áreas a serem depiladas a laser antes da sessão?

Limpas e raspadas com pelos no comprimento máximo de 1 mm.

 

Posso depilar toda a área da virilha?

Sim.

 

Posso tomar o sol durante o tratamento?

Sim, porém sempre com proteção solar fator 30, e não expondo diretamente a região tratada.

 

O laser mancha a pele?

Não, o laser não mancha a pele, quando bem aplicado.

 

O tratamento de depilação pode causar câncer?

Não existe risco de câncer pela exposição ao laser.

 

Posso depilar durante a gravidez?

Apesar de não haverem riscos,  não aconselhamos a realização do procedimento por gestantes em qualquer idade gestacional.

 

Tem algum risco se estiver na etapa de amamentação?

Nenhum.

 

 
imagem

Ainda esta com duvidas? Confira este resultado  com duas sessoes, (ela ainda continua em tratamento) 

A depilação a laser deixou de ser somente estetica, muitas pessoas sofrem com pelos encravados e foliculites recorrem ao nosso tratamento com resultados surpreendentes. 


Duvidas? Agende uma avaliação 4028 3625

 

 

 

 

Diferença Laser x Luz Pulsada -Photodepilação

13082714_1130187533687642_1403295904580778298_n

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, e até divulgam em algumas clínicas, Luz Intensa Pulsada (LIP) não é um tipo de Laser. O Laser é um equipamento que gera uma luz focada com um único comprimento de onda, e, portanto possui objetivos específicos, por exemplo, o laser de diodo é um laser específico para depilação, tem toda a sua energia focada para eliminação dos pelos. A LIP é um equipamento formado por uma lâmpada flash convencional que gera uma luz mais dispersa com múltiplos comprimentos de onda simultâneos, sem objetivos específicos. Para realização de depilação com LIP, é necessário filtrar essa luz para que permaneçam apenas os comprimentos de onda mais próximos ao necessário a depilação. Resumindo: Com a LIP o pelo não se aquece de maneira suficiente para ser eliminado definitivamente, e ainda a pele adjacente absorve energia desnecessária aumentando o risco do procedimento.

A Depilação a Laser é dolorosa ou precisa de anestesia?

A tecnologia com que contamos, possui um dispositivo de resfriamento da pele, que produz uma sensação anestésica pela ação de resfriar a pele. Dependendo da região e sensibilidade do paciente, a aplicação pode ser desconfortável. Mas na maioria dos casos é muito melhor tolerado do que a dor provocada pela cera.

Cuidados antes da sessão 

-Pessoas que nos últimos seis meses foram submetidas a tratamentos com ROACUTAN, TIGASON, NEOTIGASON (oral isotretinoin);

-Pessoas que em menos de 2 meses tenham feito depilação por tratamento à laser de CO2, Érbio Yag ou Dermabrasion;

-Não depilar com cera ou pinça por no mínimo 20 dias antes;

– Antes da sessão a área a ser tratada deve ser perfeitamente raspada com uma lâmina. Inclusive se for a região facial, que deverá ser barbeada no dia do tratamento;

 

-Não aplicar autobronzeadores nas semanas anteriores ao tratamento;

-Não clarear os pelos que serão removidos no mínimo 15 dias antes;

-Não utilize maquiagem no dia do tratamento na área a ser tratada;

-Não aplique nenhum cosmético contendo Ácido Glicólico ou Ácido Retinóico por pelo menos três dias antes;

-Não utilize desodorante antes ou depois da sessão de laser caso remova os pelos das axilas;

-Se a sua pele sofre de melasma ou tem tendência a uma hiperpigmentação, pode ser necessário a utilização de um produto clareador local aplicado durante duas semanas antes do tratamento;

-Em caso de Herpes labial persistente (mais de uma vez ao mês) comunique seu médico com antecedência para a recomendação de um tratamento preventivo antes da sessão de laser de buço ou facial.

 

Cuidados após a sessão

As áreas tratadas apresentam leve vermelhidão e ardor por até 72 horas.

-Alguns pacientes podem observar pequenas vesículas ou bolhas que depois desaparecem. Raramente, elas podem mudar a cor da pele, o que se estabilizará algumas semanas após o tratamento.

-Você pode levar uma vida normal, como praticar exercícios físicos, tomar banho e lavar a área tratada, desde que tudo seja feito com suavidade e cuidado sem a utilização de abrasivos, esponjas ou buchas e esfoliantes. Evite sauna ou água muito quente durante o banho por 24 horas após cada sessão.

-Após cada sessão os pelos continuarão crescendo e entre 10 a 20 dias o pelo tratado irá se soltar facilmente do folículo. Os pelos que estiverem da fase de crescimento ativo (fase anágena) serão eliminados, porém os pelos que se encontravam nas demais fases (fase telógena e catágena) irão cair, mas retornarão a crescer entre 30 e 60 dias.

-Após a sessão com laser, só devem ser aplicados géis ou cremes na área tratada, que forem devidamente prescritos pelo médico responsável pela clínica LaserPil.

-Recomenda-se a não exposição solar da área tratada durante o tratamento. Também se recomenda o uso de um bloqueador solar com o mínimo fator 30 de proteção.